sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
João Dantas: “Governo Municipal está desencontrado com a sua base política”
O vereador João Dantas (PTN) classificou como ‘pacotaço’ a mensagem enviada à Câmara pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que promove mudança na estrutura administrativa da prefeitura, com a criação de três secretarias.
A sessão extraordinária do Poder Legislativo de Campina Grande, que votaria a mensagem do prefeito foi adiada na manhã dessa sexta-feira (11), porque três parlamentares da bancada governista, que é majoritária atualmente, não compareceram à convocação.
Em entrevista à Rádio Campina FM, João Dantas declarou que “o que ocorreu na manhã de hoje mostra com muita clareza como o Governo Municipal está desencontrado com a sua base política e até mesmo com setores de ponta da sua administração, como a Procuradoria Jurídica e Secretaria de Planejamento”.
- O fato é que a Prefeitura Municipal de Campina Grande enviou um projeto de lei complementar, modificando a estrutura funcional da prefeitura, de uma forma que eu trato como sendo um pacotaço. São mudanças substanciais, que deveriam ser enviadas ao Poder Legislativo de forma distinta – disse o parlamentar.
Deixaram de comparecer à sessão os vereadores Fernando Carvalho (PMDB), Antônio Pereira (PSB) e Olímpio Oliveira (PMDB).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário