segunda-feira, 30 de maio de 2011
Vereadores criticam postura de Veneziano sobre 'Pacto Social' e dizem que gestor agiu de má fé
Nesta segunda-feira (30), os vereadores campinenses Tovar Correia (PSDB) e João Dantas (PTN) rebateram as críticas feitas pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) ao programa Pacto pelo Desenvolvimento Social, lançado pelo Governo do Estado semana passada. Os dois parlamentares compartilham da mesma opinião, no sentido de que o gestor da Rainha da Borborema agiu de “má fé” criticando uma iniciativa que está apenas começando e “só fará o bem a Paraíba”.
“Ele (Veneziano) gosta de polemizar, foram palavras só para provocar. Uma opinião sem nenhuma consistência. O Pacto começou agora. Isso significa que ele não está dando a mínima para o povo de Campina Grande”, alfinetou Tovar Correia, afirmando que a iniciativa do Governo do Estado está baseada numa pauta positiva.
Para o vereador João Dantas, as críticas de Veneziano refletem medo ao projeto de governo. “São críticas infundadas. Eivadas de má fé. O interessante é que ele não traçou nenhum crítica à gestão de José Maranhão, o verdadeiro responsável pelo caos no estado.”
Numa entrevista de rádio, semana passada, o prefeito de Campina Grande chegou a acusar o programa Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba de “cortina de fumaça” e “factóide”. A iniciativa do governador Ricardo Coutinho é liberar R$ 50 milhões para serem divididos com os municípios paraibanos. Os investimentos serão aplicados em áreas estratégicas como educação e saúde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário