sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inauguração do Teatro foi uma farsa

O Teatro Municipal Severino Cabral, inaugurada há uma semana, após dois anos em reformas que consumiu 2 milhões de reais, já está interditado por apresentar problemas de infiltrações graves

O Teatro que foi inaugurado com pompas, depois de dois anos em reformas, teve seu show inaugural, com a cantora Elba Ramalho, debaixo d'água. Algumas pessoas da plateia tiveram que se abrigar em pé nas cadeiras pelo alagamento das dependências da casa de espetáculo, provocado pelas chuvas que castigaram a cidade Campina Grande. Os problemas se agravaram e a direção da casa, diante de um fato que não podia ser escondido por muito tempo e tendia se agravar mais ainda, resolveu novamente reiniciar os trabalhos de reformas da casa que podem durar um ano.

Vejam as fotos do espetáculo deprimente que foi a farsa da inauguração de uma obra inacabada e já consumiu 2 milhões de reais.

Faixas de segurança determinam isolamento da área do Teatro em obras e operários removem revestimento que foram colocados recentemente na busca dos problemas de infiltração que inundou a casa de espetáculo mesmo após ser inaugurada.

Enquanto operários quebram os revestimentos do 'Bico da Flauta' da parte superior do Teatro, um deles telefona e depois fotografa com celular o jornalista Cláudio Goes, alertado pelo forrozeiro Biliu de Campina, que ficou revoltado com mais uma 'presepada' da gestão Veneziano Vital do Rego.

A realidade dos fatos é essa que mostram as imagens. Não existe outra além de desculpas.

Fonte: http://claudiogoes.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário