O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) anunciou nesta quarta-feira (5) que é candidato a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Para Ludgério, não só os deputados, mas também os servidores efetivos da casa, devem votar para escolher o novo presidente da casa.
Manoel Ludgério confirmou a disputa pela presidência, através do Twitter. “Estou entrando oficialmente na disputa da ALPB. Defendo que os servidores efetivos da casa sejam ouvidos”, twittou.
Ainda no microblog, Ludgério apresentou os motivos pelo qual defende o voto dos servidores nas eleições da casa. “Como toda eleição verdadeiramente democrática, defendo que os servidores efetivos da ALPB sejam ouvidos na escolha da mesa. Pois o presidente não é apenas dos deputados, mas de todo o Poder legislativo”, escreveu no seu Twitter.
Manoel Ludgério é o quinto deputado a se lançar candidato a presidente da Assembleia e o quarto da bancada de situação ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Os outros candidatos situacionistas são Antônio Mineral (PSDB), Lindolfo Pires (DEM) e Tião Gomes (PSL). O quinto candidato é o atual presidente Ricardo Marcelo, que apesar de ser do PSDB não fez campanha para o socialista nas eleições de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário