quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Ludgério promete acabar com reeleição na Assembléia
O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) disse em entrevista concedida à Rádio Campina Grande FM que extinguirá o processo de reeleição na Assembléia Legislativa da Paraíba caso seja eleito presidente.
O pedetista argumentou que todos os parlamentares têm o direito de também participar da mesa diretora de sorte que o fim da reeleição provocaria um rodízio no comando da casa.
- Tenho em mente algumas idéias. Uma delas é por fim, definitivamente, o processo de reeleição do Poder Legislativo do Estado da Paraíba. Eu acredito que nós temos que sempre dinamizar. Outros deputados também têm o direito de participar da mesa diretora, de conduzir os destinos da Casa de Epitácio Pessoa – discursou Manoel Ludgério.
O pedetista disse ser contra reeleição também nos cargos executivos e afirmou que mudará o regimento interno para evitar que alguém venha se estender no cargo de presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba.
- E eu já afirmei em outras oportunidades que sou contra reeleição. Para mim o mandato de prefeito, governador e presidente deveria ser de cinco anos sem o direito à reeleição. Então eu concorro dizendo exatamente isso, se chegar à presidência da assembléia vamos modificar o regimento para que a mesa tenha o direito de administrar a casa por dois anos sem direito à reeleição – finalizou o parlamentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário