Segundo ele, como o STF está em regime de férias, caberá ao presidente da corte conceder ou não a liminar. “Nós acreditamos que ele vá conceder, garantindo, assim, o direito do povo paraibano”, observa o advogado. Cássio espera tomar posse no Senado no dia 1º de fevereiro.
O advogado Harrison Targino espera para esta semana uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) em favor do ex-governador Cássio Cunha Lima, garantindo a sua posse no Senado Federal no dia 1º de fevereiro deste ano.
Os advogados dom ex-governador impetraram uma cautelar junto ao STF pedindo que seja garantido o direito de Cássio assumir o Senado no dia 1º de fevereiro.
“Nós estamos com uma cautelar no STF e esperamos que seja garantido o direito do povo da Paraíba, que elegeu Cássio senador no dia 3 de outubro do ano passado”, disse Harrison.
Segundo ele, como o STF está em regime de férias, caberá ao presidente da corte conceder ou não a liminar. “Nós acreditamos que ele vá conceder, garantindo, assim, o direito do povo paraibano”, observa o advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário