“Estamos aguardando apenas a publicação do acórdão para dar entrada de imediato no recurso junto ao TSE".
“Estamos aguardando apenas a publicação do acórdão para dar entrada de imediato no recurso junto ao TSE, pois consideremos que apenas a aplicação de multa é muita branda aos números de inadequações identificadas pelo TRE e também incompatível com a caracterização de conduta vedada praticada pelo prefeito de Campina Grande, que foi inclusive reconhecida pela corte eleitoral paraibana”, disse o advogado.
A ação contra Veneziano foi movida por Rômulo Gouveia, que foi candidato a prefeito de Campina Grande e segundo colocado no pleito, e pela Coligação “Por Amor a Campina”, e pedia a cassação do prefeito Veneziano pela suposta prática de conduta vedada.
Entre as condutas vedadas apontadas na ação estão supostas concessões de gratificações e fardamentos escolares em período vedado, suposta utilização do programa Ponto de Cultura na campanha eleitoral e utilização do trevo de quatro Vs nas obras da prefeitura de Campina Grande. “Os quatro Vs no trevo fazem alusão ao nome do prefeito Veneziano e isso sem dúvida desequilibrou o pleito”, frisou o advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário