“Fui tratado como se não fosse um representante do povo. Ele (Veneziano) disse que seria uma perda de tempo me rebater. Apenas questionei o valor das obras do Parque do Povo que custou R$ 3 milhões e 600 mil”.
Desta forma o vereador João Dantas (PSD) comentou sobre as críticas que recebeu do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), em relação à questão dos valores empregados na reforma do Parque do Povo.
Ainda conforme João Dantas, “como ex-vereador, o prefeito Veneziano deveria saber que ele respondendo a um vereador da forma que respondeu está respondendo a Casa de Félix Araújo”.
- O prefeito deveria mandar para a CMCG a prestação de contas da reforma ao invés de nos responder daquela forma. Do alto de sua prepotência, o prefeito se dirige à Casa de Félix Araújo de forma deselegante, mal educada e grossa. Ele usa um vocabulário insosso – frisou o parlamentar.
João Dantas ainda lembrou que usa a tribuna do Legislativo campinense para dizer que “o governo Veneziano não é transparente, que não presta contas e por isso é tão questionado”.
- Podemos lembrar que no ano passado, o Ministério Público denunciou por desvio de recursos na ordem de R$ 24 milhões o prefeito Veneziano e dez auxiliares do governo entre eles um ex-secretário de Saúde – ponderou João Dantas.
As declarações repercutiram nesta quarta-feira, 09, na Rádio Campina FM.
Fonte: Paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário