O Vereador João Dantas (PSD) apresentou moção de apoio na Câmara Municipal de Campina Grande, a PEC 54/99, que objetiva corrigir equívoco constitucional, ou seja, quando a Carta Mágna foi promulgada em 05 de outubro de 1988, apenas reconheceu a estabilidade dos servidores que haviam ingressados antes do dia 05 de outubro de 1983, os demais servidores que ficaram nesse intervalo de tempo, continuam até hoje com seus direitos precarizados.
Dantas reconheceu o empenho da Associação dos Servidores Públicos das Regiões Norte e Nordeste (ASPRENNE), que vem desenvolvendo na Câmara dos Deputados um trabalho de sensibilização junto aos parlamentares. O Mesmo já se prontificou e irá acompanhar os representantes da Associação em viagem a Brasília para contribuir com a coleta de assinaturas junto ao deputado federal Romero Rodrigues (PSDB).
A Associação dos Servidores Públicos das Regiões Norte e Nordeste (ASPRENNE) através de oficio agradeceu o gesto do Vereador João Dantas. Leia na Íntegra:
Inicialmente vimos agradecer pelo belíssimo gesto de ter apresentado requerimento de número 358/2012, a esta casa, solicitando o empenho dos parlamentares em favor da PEC 54/99, e pedindo total empenho ao Deputado Federal Romero Rodrigues em relação ao assunto.
Gostaria de frisar que esta Associação tem desenvolvido um trabalho diretamente com o Deputado Romero Rodrigues em Brasília na coleta de assinaturas para que o mesmo apresente requerimento solicitando que a Sessão Plenária da Câmara seja transformada em Comissão Geral para discutir os efeitos positivos com a aprovação da PEC 54/99.
Neste sentido, já contamos com o apoio de 128 assinaturas ao requerimento do Deputado Romero Rodrigues, faltando menos de 40 assinaturas para que o mesmo seja apresentado naquela casa. Em virtude disso, estamos convidando Vossa Excelência para viajar juntamente com os representantes desta Associação a Brasília no dia 07 de maio do corrente ao dia 10 do citado mês, para que o mesmo articule pessoalmente com os Deputados Federais do PSD, coletando assinatura para subsidiar o projeto em curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário